Conto: Dois casados no motel
Me chamo Marcelo, sou alto, tenho 1,88, 88 kgs, 34 anos, bonito e claro...realmente chamo a atenção!!!
Viajo constantemente para o interior do Paraná principalmente, e sempre me hospedo em hotéis. Como vocês sabem quando ficamos sozinhos sempre procuramos diversão e como passar o tempo de maneira prazersosa.
Estava em um hotel em Maringá e resolvi subir ao terraço, aonde ficava a piscina e a sauna, já que era um dia bem agradável naquela cidade.
Vesti a sunga e peguei um roupão que o hotel oferece e subi ao terraço. Cheguei lá entrei na piscina e comecei a me refrescar...
Neste meio tempo chegou um cara alto também aparentando uns 30 anos com um corpo similiar ao meu...Ele chegou e me encarou...e entrou no reservado da sauna!!!
Na hora achei normal e nem passou pela minha cabeça que poderia rolar alguma coisa...o cara ficou lá uns 5 minutos e saiu....apenas olhou novamente e disse que já voltava!!!
Não entendi muito bem,mas continuei na piscina.Não demorou muito e ele voltou!!! Sentou na borda piscina e engatamos um papo. Comentou que era vendedor de uma multinacional e viajava constantemente a trabalho...e sempre procurava por aventuras , e não fazia distinção...e ainda brinquei: assim suas chances se multiplicam por dois..rsss
Ele disse que queria entrar na sauna e disse que poderíamos ficar a vontade lá, pois tinha chave por dentro. Concordei e fomos ao reservado!!!
Chegamos lá e fechamos a porta o vapor encobria o ambiente. Quando entramos ele foi direto em cima de mim e pegou no meu pau com vontade...eu apertei sua bunda e nos beijamos com muito tesão e vontade.
Ficamos no malho e ele abaixou-se e começou a me chupar com uma vontade muito intensa...e ele chupava muito bem!!! A essa altura estávamos pelados e com muito tesão. Deitamos no chão da sauna e fizemos um delicioso 69...chupamos o pau um do outro e passamos a língua em nossas bundinhas...Tenho uma bunda deliciosa, acho que por isso nunca dei ela a ninguém...mas adoro receber um dedinho malicioso e umas chupadas na minha bunda deliciosa. Ele tinha uma bunda deliciosa e estava louco para foder aquele rabo...mas ele não dava pistas que liberaria aquela delícia.
Nos levantamos e ele foi pegar no bolso do roupão uma camisinha(aposto que foi buscar no quarto) e colocou no meu pau e se virou e ajeitou aquela delícia para que eu pudesse meter nela...não me contive afinal estava com muito tesão e soquei com força e ele gemeu muito...disse que estava adorando ser fodido pelo meu pau grosso...fodi eles em várias posições...foi muito bom!!!
Ficamos mais dois dias no hotel e fodemos muito...nunca mais tivemos contato...
Comentários
Postar um comentário