Entrevista: Yuri Oberon "Eu sempre fui a "BIXA" 'preta' que tem que sobreviver no meio da classe média"


Nome: Yuri Oberon

Idade: 28

Signo: aquário

Cidade Natal: rio de janeiro

Onde mora atualmente: rio de janeiro

Orientação Sexual: Pansexual

Posição sexual: ATV/vers

Relacionamento: poliamoroso

Pênis (cm): 22cm



1- Yuri, conte-nos um pouco sobre sua infância, adolescência, gostos e preferências.


2- Como é sua rotina? O que você costuma fazer em seu dia a dia?

Yuri : Sempre que acordo perco um tempo no banheiro kkkkkkkkkkk necessidades.  
 Tomo café da manhã com a minha avó, que mora próx de mim e é bem idosa. Lógico, quando estou em casa.  Depois vou treinar. E o resto do dia e livre 0ara atender. 

Quando estou em período de aulas, estudo durante a noite. 

Quando costumo sair, é para bares ou festas. E passeios naturais. Sou apaixonado por praia e contato com a natureza. Acampar, trilha, cachoeira etc.  

Tbm sou MT viciado em série. Perco uma vida no Netflix. Kkkkk

3- Como é o Yuri fora das câmeras?

Yuri : Alguém com quem vc gostaria de conversar. Amo questionar a visão de mundo das pessoas e trocar experiências. Na minha cabeça, não estamos na terra para acumular bens e dinheiro. Estamos aqui para passar ao próximo às lutas que passamos hj e ontem. Para que não se esqueçam e cuidem do planeta.


4- Como é o assedio dos seus fãs? Como você lhe-da como isso?

Yuri : Nossa. Eu tenho fã. Kkkkkkkkkkk isso ainda é absurdo pra mim. Na minha cabeça eu sou apenas um mlk da baixada e só.  Mas do nada alguém lá do outro lado do mundo diz que eu o inspiro. Isso não é louco? Eu gosto de ser gente como a gente. Nada de ser endeusado. Isso faz parte do fetiche só.  Mas até que lido bem. E as pessoas tendem a me respeitar na rua e tals. Oq eu sou MT grato.  Eu procuro sempre estar próximo de quem consome oq produzo. Quero entender quem vc é quanto meu expectador. Tento mostrar que tô ali pra escutar. E que mesmo que eu mande ao um emotion de resposta. Eu pelo menos tô lá sabe.  Não é válido só ter número de seguidores.  Eu quero ter pessoas que gostem do que eu faço. Pq eu faço pra elas. Sabe?

5- O que mais te atraia numa pessoa ?

Yuri : Me atraia pessoas de mente aberta. Que não se limitam aos pudores sociais. Pessoas simples de espírito. Inteligentes de vida. E com sonhos grandes.  E lógico. Essa pessoa precisa ser bem sexual kkkkk




6- O que faz para cuidar do seu corpo? Quais praticas e como é sua alimentação?

Yuri : Olha. Só comecei a pensar em cuidar do corpo direito a 1 ano atrás. Idade vai chegando né.  Mas sempre tive uma alimentação normal, sem exageros. Não consigo comer em.grandes porções. Por mais que sinta fome o tempo TD.  Meu metabolismo é acelerado saca?  Hj eu, tento, comer a cada 3h. Me esforço pra ter um bom café da manhã e um almoço reforçado.  Treino 3h a cada 3 ou 4 dias. Isso quando não falto 1 semana kkkkkkkkkkk. E é isso.  Muita água. Protetor solar.  Na verdade eu preciso até me cuidar melhor.

7- Com quantos anos e como foi sua primeira experiência sexual?

Yuri :  Eu sempre fui tímido e boca virgem até os 16 anos. Nunca me dei bem em chegar nas pessoas, muito mais em garotas. Oq facilitou minha vida foi o MSN.  Eu podia conversar antes de encontrar alguém. Lá conheci o primeiro carinha, meu primeiro namorado, e com quem perdi a virgindade tbm.  Foi uma boa experiência.




8- O que você acha da prática de sexo sem camisinha, gozadas dentro e hardcore?

Yuri : Sobre sexo bare. Povo, pelo amor daquilo que vcs acham sagrado. USEM CAMISINHA. 

Não seja Maria vai com as outras. Não é porque vc vê um filme no pelo que vai fazer igual. 

Agora, se vc é uma pessoa que é adulta o suficiente para arcar com as consequências sem culpar o parceiro. Quem sou eu para dizer oq vc vai fazer ou não. 

Existem várias formas de se proteger. Nosso maior medo hj é o HIV.  Existe um estigma gigante sobre o assunto. Vc acredita que as pessoas nem fazem teste? Sério. As pessoas tem medo do resultado.  Mano, na boa. Essa pessoa é babaca.  Temos que nos testar a cada 6 meses. E se vc for positivo. Mano, vida q segue. Se cuida, tome os remédios e viva bem. Oq não dá e pra sair fodendo por aí sem saber oq vc tem ou oq tá pegando.  Existe a Prep que a pessoa toma o remédio. Sem ser positivo. Para evitar ser contaminada. E o PEP, profilaxia pós exposição, caso vc tenha tido situação de risco, vc procura um hospital, posto de saúde, em até 48h e toma o coquetel por um tempo, para não ser contaminada.  

O mais complicado e lidar com as outras doenças. Sífilis, gonorréia, etc. Essas tem cura e tratamento. Mas a galera brinca de se jogar na pista e não se cuida. E temos casos de epidemia no rio por exemplo.  

Ponham na cabeça que o filme pornô e uma fantasia, e são profissionais ali. 

Tbm ponham na cabeça que quando alguém escolheu fazer sem capa, ela é responsável pelas escolhas dela. E temos que ser responsáveis em TD na vida.  Não dá pra sair por aí dando o cu sem capa, e quando estiver contagiado ir culpar o amiguinho. Amor, vc escolhe teu caminho. Siga por ele. 

Eu me cuido, visito médicos frequentes, faço exames. Somos os donos do nosso corpo, nosso templo, nosso lar. Temos que cuidar.

9- Como foi seu inicio sendo garoto de programa? Enfrentou alguma dificuldade?

Yuri : Olha. Eu já fazia programa sem saber. 🤣
Os caras sempre deram bonificações, essas coisas de suggar daddy. Oq mudou foi que. Em 2016 eu fiquei desempregado. E comecei a cursar comunicação. E preciso me manter. Pois moro sozinho.  Só tornei aquilo da.linha vida, de uma forma mais profissional.  É estamos seguindo nessa.  O Yuri nasceu para ser um profissional qualificado no que faz. Tanto em se comunicar quanto a encantar e realizar o sonho de seus clientes. 😎




10- Como foi o seu primeiro trabalho como garoto de programa?

Yuri : Meu primeiro trabalho foi meio tenso. Não sabia como lidar com o cara. Ou mesmo quem eu era.  Essas coisas vão se moldando com a experiência. Hoje seria mentira eu dizer que não fico nervoso com uma gravação, ou quando saio com um cliente. Fico sim. Mas, a diferença que tanta coisa já aconteceu. Que hj sei os caminhos a percorrer. Até msm para deixar meu cliente mais a vontade. E entrar na história que a gente cria.

11- Qual foi a coisa mais inusitada que algum cliente já te pediu?

Yuri : Olha. Já me pediram tanta coisa. Eu já não acho nada mais inusitado. 

Os mais diferentes pra mim e a galera que curte scat ( sexo sujo ). Alguns até curto como pissing, por expemplo. 

Não faço nada que seja contra a lei. Acho absurdo uns pedidos até.   

Uma parada q foi inusitada e perigosa foi quando eu estive na Alemanha. E eu, maluco, aceitei participar de uma sessão de bondage, eu iria ser amarrado. Só que mano, era com um desconhecido. Na Alemanha. Quem faz isso? Kkkkkkkkkkk só eu.msm né. Bondage é uma parada pra vc fazer com quem vc confia. Nunca se arrisque assim.  
A experiência foi boa, o cara era um mestre ótimo. Porém, foi arriscado.




 12- Sua experiência sexual mais prazerosa foi na vida real ou gravada?

Yuri : A mais prazerosa, lógico que foi pessoal.  São sempre pessoais.  Tive cenas. Deliciosas tbm. Não posso negar isso. Mas nada se compara ao sexo que vc tem uma troca de energia com o parceiro. Ou, os parceiros.   Eu, fora das câmeras, levo o sexo além de só meter a.pica no cu. Não é isso. Sexo e troca. Uma dança.  Uma sintonia que precisa entrar em transe e curtir a onda até o fim.

13- Como surgiu o convite para ser ator pornô?

Yuri : Não me via no porno. Até que aconteceu o desemprego na crise né.  Dar criei o twitter. Eu já trabalhava com fotografia homoerótica. Decidi sair de traz da câmera e ir para frente.  Com o twitter a galera foi gostando do material.  Até que a Flava me viu e me chamou pra fazer um filme solo.  Eu aceitei. E esperei pra ver no que ia dar. Dar pra frente foi só crescendo. E espero continuar.  😜




14- Quantas cenas você já gravou até hoje? Existe alguma em especial que você repetiria?

Yuri : Tenho 2 com a hotboys, e  acho que 6 ou 7 com a Flava. 2 ainda não foram lançadas.  Eu repetiria MT coisa com o Christian da hot. Nós tivemos.uma química perfeita.  E os 3 últimos da Flava, esse com Jhonny. E 2 que vão sair em breve. Numa das cenas é um threesome. Bem delicia.

15- Ano passado você gravou uma cena com o Marcos Goiano. Esta cena foi muito comentada e elogiada por sua performance junto ao Marcos. Como foi essa experiência, como surgiu o convite, repetiria ?

Yuri : O goiano, nossa, ele é foda né? Adoro ele, tanto pessoa como profissional.  Eu já conhecia ele desde Orkut, e esse rolê já era pra ter acontecido a eras. Mas, TD acontece na hora que tem que acontecer.  Calhou de ele estar no rio, e estarmos disponíveis, dar gato. Uma coisa juntou com a outra. E deu aquele vídeo gostoso.  O mais legal tbm que chegando lá, tinha um boy que tava com ele, que iria nos gravar. O mlk dotadão né.   Para começar os trabalhos, rolou de os 3 se pegar antes de gravar. Até tem uns trechos onde eu mamo aquela pika gigante, dou pra ele e tals.  A galera acha que por eu ser mais ATV eu não posso dar meu cu. Ou que isso vai fazer eles perder o tesão. Bobagem né? Eu curto sexo. Sem MT limitação e regra.





16- Uma outra cena sua feita a um tempinho foi ao lado do Guttão Pikasso, foi muito comentada e elogiada, como foi essa experiência?

Yuri : Guttao. Conheci guttao nos blogs da vida. Dar um dia ele me chamou no twitter. Nem acreditei. Sempre me espelho em algumas nuances dele sabe. O jeito machão de lidar com os clientes. Esse e o Yuri.  Nosso vídeo foi bom de fazer. Ele como pessoa tem um mega coração.  Mas quanto cena, não sei se é algo que eu faria de novo. Pq eu não consigo MT bem me por no papel de dominado. E difícil pra minha cabeça. Msm quando eu sou pass, eu gosto de ter as redias.

17- Qual a opinião de seus familiares em relação a seu trabalho?

Yuri : Moro sozinho a 4 anos. E desde então minha família nunca se meteu em saber oq faço ou deixo de fazer para levar a vida. O assunto nunca foi comentado. E na real, nem sei dizer se já chegou a eles. Mas, conhecendo os que me amam. Sei que jamais seria um problema.




18- Quais seus fetiches realizados? Quais pretende realizar um dia?

Yuri : Eu sou fetichista. Já realizei acho que todos.  A maioria tem a ver com dominação, verbal, visual e de contato.  Amo BDSM.  E ao contrário do que pensam, nem tudo e spank, a coisa da dominação e vc entrar na cabeça do dominado. E aí sim e extrair dele cada gota de prazer. Esse é meu lance.


19- Quais atores internacionais você pretende gravar um dia?

Yuri : Maxx konnor, Armond Rizzo, pigboy de Berlin, Brent Corrigan. Seria um sonho kkkkkkkkkkk. Tem.mts outros.

20- E os nacionais, quais você pretende contracenar ainda?

Yuri : Nossa essa tem uma.lista grande. A maioria do twitter, difícil listar 1 ou 2.  Acho que ia ter uma cena quente entre mim, Italo Andrade e André leme.




21- No amor vale tudo pela felicidade? E no sexo vale tudo na cama para o prazer de ambos os parceiros sexuais?

Yuri : No amor vale tudo que mostre sua coragem e o que vc sente para a felicidade do outro. Na cama, vale tudo aquilo que é acordado entre as duas partes, até o momento que os dois desejam fazer parte daquilo e que respeite as leis vigentes naquele momento e lugar.

22- Quais suas expectativas para o futuro?



23- Deseja acrescentar mais alguma coisa


Todo conteúdo, fotos e videos tem autorização do entrevistado para divulgação.

Comentários

  1. EN VERDAD ES TODO UN ENCANTO DE PERSONA... SENCILLO, PROFUNDO, MUY NATURAL, REFLEXIVO, GENEROSO, AGRADECIDO, AH, CLARO ESTÁ: BONITO Y BIEN BUENOTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei vc , é uma gracinha gostaria de ver mais trabalhos seus,umbj!

    ResponderExcluir
  3. Amo esse ator gozo muito vendo os vídeo dele queria muito fazer com ele 081998632385

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 Melhores Atores Porno Gays Brasileiros (Atuantes no Brasil)

Seleção GIF: Gozadas no cú

Seleção GIF: Gozadas na boca