Sexo Oral: Como Mandar Bem No Boquete
Você provavelmente nunca ouviu falar, mas boquete é o nome de uma cidade fofa que fica na Província de chiriquí, perto da Cidade do Panamá e da fronteira com a Costa Rica.
Há quem diga que fazer um boquete é que nem andar de bicicleta, todo mundo já nasceu sabendo, nós discordamos completamente.
Assim como existe vários tamanhos e formatos de pênis, tem também uma predileção de cada homem. É verdade que ainda não inventaram uma fórmula única ideal para o sexo oral, o diálogo com parceiro segue sendo a melhor forma de se saber do que ele realmente gosta.
#1. Não Tenha Pressa
Na hora de se iniciar um boquetão, nada deesfomeada neca do boy como uma esfomeada chegando no buffet Livre, comece beijando os mamilos, a barriga e passei pelas coxas. Assim o bonitão cria aquela expectativa e fica ainda mais excitado.
Mesmo depois de cair de boca , não se apresse: deguste, aquela rola como se fosse o seu picolé preferido.
#2. Varie os movimentos
Depois, em movimentos, velocidades, lambidas e succões.
Por falar em movimentos de sugar, saiba que esse é bem estimulante durante o sexo oral. Mas pelo amor da Santa Rola, nada de fazer a linha aspirador de pó.
Sugue levemente e solte. Essa pressão estimula ainda mais.
#3. Seja delicado e molhado
Tem que ser delicado, tem que fazer um chamego de leve, por isso, tirei sempre proveito da saliva isso vai fazelo pirar! Os boys curtem muito a sensação molhadinha da boca e o quentinho da saliva
#4. Dê uma atenção especial a cabeca da piroca dele
A glade mais conhecida como o cabeção safado, é a parte mais sensível do órgão sexual masculino geralmente essa é a parte que sentem mais prazer.
É lá que ele vai sentir mais sua lingua, seus carinhos e tudo mais que passar pela região. Por isso vale a pena perder um tempo ali.
Puxe a pele e passe a lingua, os labios. Faça movimentos circulares.
#5. Dica de parceiro: Pare e acelere
Se você quer fazer o boy ir as nuvens, aqui umas dica de parceiro: quando você sentir que o boy está próximo de gozar, diminua o ritmo e acelere novamente.
Faça esse joquinho de pare e continua. Quanto mais você atrasar o orgasmo, mais louco ele ficara.
"GRAN FINALE" : Cuspir ou engolir?
Depois disso chegara o momento que é o dilema de todo bom boqueteiro: cuspir ou engolir ?
Em situações como essa, em que o prazer e o tesão fala mais alto, é bom ser bem consientes! Engolir não é o ideal, mas em caso de extremo prazer veja se seu bofe tem sua saúde em dias e a depender da situação, divirta-se engula tudo e seja feliz.
Comentários
Postar um comentário